Fios de sustentação em São José dos Pinhais (PR)

O procedimento com fios de sustentação PDO, material de fácil absorção por parte do organismo, possibilita promover efeito de lifting, rejuvenescimento e maior estímulo na produção de colágeno a pele do cliente, amenizando assim rugas e flacidez.

Essa técnica, bastante requisitada na clínica Royal Face em São José dos Pinhais (PR) pode ser executada com o uso de três diferentes tipos de fios, sendo eles lisos, parafusos ou espiculados.

Como é feito o procedimento

Os fios de sustentação PDO são posicionados por meio de uma cânula, seguindo a marcação feita pelo profissional, de modo a demarcar toda a região em que se planeja promover maior harmonização dos traços.

O método pode ser aplicado em diferentes regiões do corpo, com maior busca e indicações ao rosto, já que nesses casos os efeitos podem durar por até 24 meses, conforme o organismo e cuidados tomados pelo cliente, e com o início da absorção dos fios ocorrendo, geralmente, após 180 dias da data de sua aplicação.

Recomendações dos Fios de Sustentação

Após a aplicação dos fios, a pessoa pode ficar com a região inchada e deve retornar a clínica Royal Face depois de 15 dias para nova avaliação e, se preciso realizar retoques.

Contraindicações

O procedimento com fios de sustentação PDO é contraindicado para fumantes, portadores de doenças autoimunes, como HIV e Lúpus, diabéticos sem o controle da condição e pessoas que fazem uso constante de anticoagulantes.

Também são fatores de contraindicação a presença de inflamação e infecção no local em que serão colocados os fios também impossibilita a realização desse procedimento, com os quadros de herpes ativa, pele muito fina ou excesso de tecido adiposo.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by