Jato de plasma em São José dos Pinhais (PR)

O Eletrocautério é um procedimento que tem o intuito de diminuir a flacidez da pele, instigar uma redução de fibras elásticas, promover maior produção de colágeno, além de remover manchas solares e atenuar as linhas de expressão.

Outro ponto essencial que envolve esse método é a aplicação de anestesia tópica, em geral ministrada 15 a 20 minutos antes.

Eletrocautério feito na Royal Face em São José dos Pinhais (PR)

Realizado em nossa clínica Royal Face em são José dos Pinhais (PR) o Eletrocautério permite ao profissional, selecionar o melhor modo de uso da ponteira que fica acoplada a um equipamento focado a esse tipo de procedimento, que permite regular a intensidade das descargas elétricas ministradas na pele da pessoa.

Com isso, a aplicação pode ser feita de duas maneiras, através de uma varredura, ou seja, com essa ponteira sendo arrastada ao longo da região desejada com movimentos de vai e vem, sem retirar a ponteira da pele da pessoa, ou com uma segunda opção, chamada pontual que consiste em aplicar movimentos pontilhados, encostando e tirando a ponteira do local.

Contraindicações

O Eletrocautério é contraindicado para casos que englobam ceratose, lesões cancerígenas, verrugas plantares, manchas altas (enrugadas ou escuras), além de não ser recomendado para regiões com presença de feridas abertas e/ou com sangramentos.

Quadros que apresentam pele acometida por melasma ou herpes, doenças vasculares ou indivíduos que possuam marcapasso e também gestantes e lactantes, são casos que não permitem que a técnica seja utilizada.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by