Microagulhamento em São José dos Pinhais (PR)

Procedimento em que microagulhas são utilizadas e aplicadas na pele da pessoa, por meio de um equipamento chamado Dermopen, com isso o microagulhamento realiza punções na pele, ou seja, estímulos capazes de provocar a vasodilatação somado a formação de colágeno e absorção de substâncias importantes ao organismo.

Microagulhamento em clínica de estética em São José dos Pinhais (PR)

Todo o processo envolvendo o microagullhamento na clínica Royal Face em São José dos Pinhais (PR) segue um acompanhamento de profissionais da área estética com sessões que devem respeitar um intervalo mínimo de 15 dias entre cada uma.

Contraindicações

Devido o fato de durante o microagulhamento ocorrer sangramentos na região de aplicação e promover uma descamação, vermelhidão e leve inchaço, para que depois a pele se regenere e alcance resultados, pessoas com problemas circulatórios ou que fazem uso constante de anticoagulantes, diabéticos ou com lesões ou doença de pele ativa não devem realizar esse procedimento.
Também fica contraindicado a realização para indivíduos com psoríase, acnes e herpes ativa, além de pessoas acometidas por neoplasias (câncer).

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by