Peeling químico em São José dos Pinhais (PR)

Na clínica Royal Face, unidade de São José dos Pinhais (PR), o peeling químico é uma alternativa buscada com o objetivo principal de promover renovação celular por meio de uma descamação provocada às camadas mais superficiais da pele, para que assim seja estimulada a produção de colágeno em prol do rejuvenescimento da pele.
Tipos de peeling químico na Royal Face São José dos Pinhais (PR)

Diferentes tipos de peeeling químico podem ser realizados, entre estes se incluem, o retinóico, indicado para o combate de rugas, cicatrizes, manchas e lesões não cancerígenas, como as queratoses de acne, outra opção é o peeling de diamante, capaz de promover uma esfoliação profunda a pele e com o recurso de uma máscara de hidratação em seu complemento.
Também existem os tipos tioglicólico, usado para atenuação de olheiras vasculares, o címel que visa eliminar manchas de sol, já o peeling salicílico que é utilizado para redução de rugas finas e controle da acne. Por fim, o peeling TCA fica encarregado de suavizar sinais de envelhecimento.

Contraindicações

Procedimento estético envolvendo peeling químico é contraindicado em casos de doenças de pele ou com infecção ativa na região da aplicação, além de não poder ser realizada em mulheres que estejam em período gestacional ou de amamentação.

Outro fator primordial é a pessoa não pode ter feito uso de medicamentos como a isotretinoina (remédio para acne), por pelo menos seis meses antes da aplicação, sendo não recomendado também o uso dessas substancias em quadros que se apresentam herpes ativa na pele, processo de cicatrização lenta ou com alta tendência a queloides.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by