Secagem de vasinhos em São José dos Pinhais (PR)

A secagem de vasinhos, também conhecida como escleroterapia, é um procedimento realizado para casos em que os vasos sanguíneos apresentam aspecto avermelhado ou arroxeado.

Como é a secagem de vasinhos

Com essa técnica, realizada na clínica Royal Face, unidade em São José dos Pinhais (PR) e baseada na aplicação de glicose diretamente na área desejada, obstruí-se o fluxo sanguíneo, ação que proporciona o efeito de clareamento da pele, sendo visto com maior recorrência como um recurso utilizado em membros inferiores (coxas e pernas).

A secagem de vasinhos possibilita, ao longo das suas sessões, um resultado positivo e gradativo, devendo ser respeitado o intervalo de 15 a 20 dias entre cada ida a clínica, com o acompanhamento profissional sendo de, no mínimo, três sessões, para que os resultados tornem-se mais evidentes e efetivos.

Recomendações pós-procedimento

É recomendado após uma sessão de secagem de vasinhos ou escleroterapia não se expor ao sol, andar por muito tempo ou praticar exercícios físicos nas primeiras 24 horas, pois essas ações podem prejudicar a recuperação.

Contraindicações da secagem de vasinhos

Contraindicado para pessoas que possuem varizes, gestantes, lactantes, indivíduos com a presença de inflamações ou infecções na região de aplicação e diabéticos.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by